terça-feira, 21 de maio de 2013

Looks dos Globos de Ouro

Como os Globos de Ouro foram este fim de semana, fica aqui a minha opinião referente aos looks utilizados. O brando foi sem dúvida a cor mais utilizada em vestidos...uns mais tapados que outros. O meu preferido nos brancos foi o da Cláudia Vieira.

_MG_8252.jpg 
LC-Globos de ouro163.JPG 

LC-Globos de ouro12.JPG
 ALF_4054.jpg
 LC-Globos de ouro314.JPG
LC-Globos de ouro482.JPG


Outros looks que primaram pelo bom gosto:

LC-Globos de ouro126.JPG

LC-Globos de ouro18.JPG
JO-GLOBOSDEOURO007.JPG.JPG

JO-GLOBOSDEOURO014.JPG.JPG
MS GlobosDeOuro 0177.JPG
_MG_8316.jpg

O vestido da Ana Rita Clara para mim recebe o prémio de originalidade e elegância.

3 comentários:

  1. Obrigada por esta actualização! ;) Adorei!!!

    Estou curiosa para ver o vestido da Cláudia Vieira da parte da frente. Também gostei muito do vestido da Ana Rita Clara, mas não apreciei os sapatos.

    Beijinhos,
    Nini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;) Sim os sapatos não foi a melhor escolha. Esqueci-me de dizer que além do branco, as grandes rachas também estão na moda.

      Eliminar
  2. Também gostei muito da Ana Rita Clara. Também gostei imenso da Diana Chaves e da Claudia Vieira. A Leonor Poeiras e a Carolina Patrocinio não me deixaram muito entusiasmada lol

    ResponderEliminar