sexta-feira, 19 de abril de 2013

The Color Run

side

O The Color Run  vai ser dia 6 de Julho em Lisboa. Trata-se de uma corrida de 5Km bastante divertida e com muita cor à mistura. É uma corrida para todas idades, para famílias e amigos. O divertido desta corrida é que ao longo da corrida as pessoas são pulverizadas com um jacto de cor, cada Km uma cor diferente, sendo por isso obrigatório o uso de uma T-shirt branca.
Eu não vou querer perder esta corrida e vocês?

Não é só em Lisboa que se vai realizar este evento, vai haver em Coimbra e Braga. E já houve em Matosinhos. Podem obter mais informação no facebook ou no site.

3 comentários:

  1. kuanto se paga e enho de ir aonde pre participar resp ok kero mt ir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço varia se fores em equipa de 4 pessoas o preço pode variar entre 15€ e 23€ consoante o número de inscrições até ao momento. Quanto mais cedo te inscreveres melhor. Senão tiveres equipa o preço varia entre 17€ e 25€. As inscrições ainda não estão abertas. Quando estiverem eu aviso aqui no blog. Estão apenas para Coimbra, que vai ser dia 4 de Maio.

      Eliminar
  2. Eu por acaso ando tentada ir a Coimbra no dia 04 de Maio, acho que seria divertido :D Mas ainda não sei se estou a trabalhar, e ainda por cima tenho o domingo completamente preenchido com uma comunhão :D Beijos (Em Coimbra falaram-me em 18 euros)

    ResponderEliminar