sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

WATX&COLORS - The Love Collection - Edição Limitada

A WATX&COLORS é um marca de relógios muito gira e colorida. Têm relógios que tanto ficam bem em crianças como em adultos, e tem a versatilidade de poder fazer-se várias combinações entre os mostradores e as braceletes, o que torna bastante engraçado este tipo de relógios. 
Tem principalmente que escolher-se  um mostrador que fique bem com as cores das braceletes que gostam.

Estes relógios na minha opinião são relógios para usar no verão por serem coloridos, alegrando qualquer look de verão. 
Têm uma particularidade além de ficarem bem a qualquer pessoa são bastante acessíveis, rondando os 50€ os relógios para adultos e podem comprar online no site.

A WATX&COLORS criou para a altura do Dia dos Namorados uma edição limitada - The Love Collection, que combina o branco, encarnado e cinza. É por isso uma óptima ideia para oferecerem à vossa cara metade. 

watx&colors_the love collection

3 comentários:

  1. Tenho andado de olho nesses relógios, acho que são muito divertidos e permitem várias combinações. Acho sempre engraçadas estas edições para o dia dos namorados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu acho uma óptima compra, embora eu também seja suspeita porque adoro relógios. :P

      Eliminar
  2. Sim eu tb gosto bastante de relógios e de facto estes em comparação com muitos estão a um preço acessível. :)

    ResponderEliminar